POLITICA_DE_COBRANCA
Hospedagem de Site - Firstweb - Jundiaí - (11) 3446-9600 - contato@firstweb.com.br
FirstWeb
FAZER ORÇAMENTO
HOSPEDAGEM
SITES PRONTOS
GRÁFICA EXPRESSA

POLÍTICA DE COBRANÇA
Conheça a política aplicada atualmente por nossa empresa

1. Pagamento dos serviços / Cobranças

1.1. Taxas cobradas pelos órgãos de registro.
- É de responsabilidade do cliente o pagamento e controle dos vencimentos das taxas referentes ao registro e manutenção do seu domínio junto aos órgãos registradores.

1.2. Período gratuito
- A FIRSTWEB oferece 30 dias de hospedagem gratuita para novos domínios, e 60 dias para transferências de domínio.

Os seguintes casos não serão considerados transferência de domínio:

- Quando o domínio não estiver hospedado em nenhum outro provedor, inativo, em processo de registro/liberação ou congelado;

- Quando o domínio estiver hospedado em provedor de hospedagem gratuita;

- Quando o domínio estiver registrado há menos de 30 dias.

- Os seguintes casos não terão período gratuito (a conta de hospedagem só será liberada mediante pagamento antecipado):

- Quando o cliente precisar de mais recursos do que os disponíveis nos planos de hospedagem (por exemplo, trafegando dados além do que o plano de hospedagem permite). Neste caso, o período gratuito é cancelado e a hospedagem passa a ser cobrada imediatamente.

- Quando o cliente estiver inadimplente com a FIRSTWEB em qualquer outro domínio ou já teve algum site hospedado na FIRSTWEB cuja hospedagem foi cancelada;

- Quando o domínio ou o cliente contratante já utilizou o período gratuito para hospedagem na FIRSTWEB ;

- Quando o cliente estiver transferindo sua hospedagem de uma revenda FIRSTWEB .

- Quando se tratar de domínio cujo funcionamento seja temporário (Ex: domínios .can.br, disponíveis somente durante o período eleitoral.)

1.2.1. Exclusivo para revendedores:
- Nos casos em que uma nova revenda transferir mais de 100 contas, o período gratuito passará a vigorar a partir do segundo mês da hospedagem, desde que a primeira mensalidade tenha sido paga integralmente.

1.3. Pagamento da hospedagem

- Anualmente enviamos os boletos referentes a anuidade, sendo enviado de forma, TRIMESTRAL, SEMESTRAL ou ANUAL.

- É de responsabilidade do cliente o controle de seus pagamentos e vencimentos referentes a hospedagem TRIMESTRAL, SEMESTRAL ou ANUAL.

- A cobrança pelo serviço de hospedagem é feita de forma antecipada, o primeiro boleto vencerá na data de término do período gratuito. O cliente deverá efetuar o pagamento referente aos serviços de hospedagem da FIRSTWEB dentro de sua data de vencimento.

O atraso no pagamento representará a cobrança de multa e juros. O atraso por mais de 5 dias poderá representar o bloqueio de todos serviços contratados.

O atraso por mais de 15 dias representa o cancelamento de todos os serviços contratados (todos dados serão apagado e sua conta será excluída).


1.4. Periodicidades de pagamento
- A FIRSTWEB oferece os seguintes descontos de acordo com a períodicidade de pagamento: semestral (5%) e anual (10%). Os seguintes casos serão cobrados apenas mensalmente e não poderão usufruir destes descontos:

1.5. Dados cadastrais
- É de responsabilidade do cliente manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir pelos correios a cobrança pelos serviços prestados. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do cliente.

- Também é de responsabilidade do cliente manter atualizados os dados de seu domínio junto aos órgãos competentes (ex: Registro.br, InterNIC). A FIRSTWEB cancelará as contas de hospedagem cujos dados de registro estiverem em desacordo, incompletos ou falsos.


1.6. Cancelamento de Serviços
- É obrigação do cliente comunicar a FIRSTWEB quando desejar cancelar o serviço de hospedagem. Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento mantendo contato formal com nossa equipe, e deve ser feito com 15 dias de antecedência ao vencimento.

- Em caso de serviços solicitados e não concluídos, caso haja o cancelamento após 24 horas da solicitação, será cobrada taxa administrativa de 10% do projeto, referente às ações realizadas para execução do mesmo.

- É obrigação do cliente efetuar um backup de todos os seus arquivos antes de solicitar o cancelamento da hospedagem. Após o cancelamento de uma conta de hospedagem, todos os arquivos são excluídos, sem possibilidade de recuperação.

Políticas
Política de Cobrança
Política de Uso


Contate-nos!

E-mails de Atendimento

Depto. Administração:
Depto. Financeiro:
Depto. Suporte:


Contato por telefone

Celular Nextel: (11) 97100-6610 - ID: 35*46*76183
Celular Nextel: (11) 94750-2712 - ID: 55*967*6718


Horário de atendimento no Escritório

Segunda - 08:00 às 17:30 hrs
Terça a Sexta - 13:00 às 17:30 hrs

© 2013-2017 - Todos os direitos Reservados
Sitemap Atualizado em 26/03/2017
Hospedagem de Site - Firstweb - Jundiaí - (11) 3446-9600 - contato@firstweb.com.br
FirstWeb
ORÇAMENTO
Precisamos de alguns detalhes
HOSPEDAGEM
Conheça nossos planos
SITES PRONTOS
Soluções rápidas e práticas
GRÁFICA
Cartões de Visita, Flyers etc.

POLÍTICA DE COBRANÇA
Conheça a política aplicada atualmente por nossa empresa

1. Pagamento dos serviços / Cobranças

1.1. Taxas cobradas pelos órgãos de registro.
- É de responsabilidade do cliente o pagamento e controle dos vencimentos das taxas referentes ao registro e manutenção do seu domínio junto aos órgãos registradores.

1.2. Período gratuito
- A FIRSTWEB oferece 30 dias de hospedagem gratuita para novos domínios, e 60 dias para transferências de domínio.

Os seguintes casos não serão considerados transferência de domínio:

- Quando o domínio não estiver hospedado em nenhum outro provedor, inativo, em processo de registro/liberação ou congelado;

- Quando o domínio estiver hospedado em provedor de hospedagem gratuita;

- Quando o domínio estiver registrado há menos de 30 dias.

- Os seguintes casos não terão período gratuito (a conta de hospedagem só será liberada mediante pagamento antecipado):

- Quando o cliente precisar de mais recursos do que os disponíveis nos planos de hospedagem (por exemplo, trafegando dados além do que o plano de hospedagem permite). Neste caso, o período gratuito é cancelado e a hospedagem passa a ser cobrada imediatamente.

- Quando o cliente estiver inadimplente com a FIRSTWEB em qualquer outro domínio ou já teve algum site hospedado na FIRSTWEB cuja hospedagem foi cancelada;

- Quando o domínio ou o cliente contratante já utilizou o período gratuito para hospedagem na FIRSTWEB ;

- Quando o cliente estiver transferindo sua hospedagem de uma revenda FIRSTWEB .

- Quando se tratar de domínio cujo funcionamento seja temporário (Ex: domínios .can.br, disponíveis somente durante o período eleitoral.)

1.2.1. Exclusivo para revendedores:
- Nos casos em que uma nova revenda transferir mais de 100 contas, o período gratuito passará a vigorar a partir do segundo mês da hospedagem, desde que a primeira mensalidade tenha sido paga integralmente.

1.3. Pagamento da hospedagem

- Anualmente enviamos os boletos referentes a anuidade, sendo enviado de forma, TRIMESTRAL, SEMESTRAL ou ANUAL.

- É de responsabilidade do cliente o controle de seus pagamentos e vencimentos referentes a hospedagem TRIMESTRAL, SEMESTRAL ou ANUAL.

- A cobrança pelo serviço de hospedagem é feita de forma antecipada, o primeiro boleto vencerá na data de término do período gratuito. O cliente deverá efetuar o pagamento referente aos serviços de hospedagem da FIRSTWEB dentro de sua data de vencimento.

O atraso no pagamento representará a cobrança de multa e juros. O atraso por mais de 5 dias poderá representar o bloqueio de todos serviços contratados.

O atraso por mais de 15 dias representa o cancelamento de todos os serviços contratados (todos dados serão apagado e sua conta será excluída).


1.4. Periodicidades de pagamento
- A FIRSTWEB oferece os seguintes descontos de acordo com a períodicidade de pagamento: semestral (5%) e anual (10%). Os seguintes casos serão cobrados apenas mensalmente e não poderão usufruir destes descontos:

1.5. Dados cadastrais
- É de responsabilidade do cliente manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir pelos correios a cobrança pelos serviços prestados. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do cliente.

- Também é de responsabilidade do cliente manter atualizados os dados de seu domínio junto aos órgãos competentes (ex: Registro.br, InterNIC). A FIRSTWEB cancelará as contas de hospedagem cujos dados de registro estiverem em desacordo, incompletos ou falsos.


1.6. Cancelamento de Serviços
- É obrigação do cliente comunicar a FIRSTWEB quando desejar cancelar o serviço de hospedagem. Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento mantendo contato formal com nossa equipe, e deve ser feito com 15 dias de antecedência ao vencimento.

- Em caso de serviços solicitados e não concluídos, caso haja o cancelamento após 24 horas da solicitação, será cobrada taxa administrativa de 10% do projeto, referente às ações realizadas para execução do mesmo.

- É obrigação do cliente efetuar um backup de todos os seus arquivos antes de solicitar o cancelamento da hospedagem. Após o cancelamento de uma conta de hospedagem, todos os arquivos são excluídos, sem possibilidade de recuperação.

Políticas
Política de Cobrança
Política de Uso


Contate-nos!

E-mails de Atendimento

Depto. Administração:
Depto. Financeiro:
Depto. Suporte:


Contato por telefone

Celular Nextel: (11) 97100-6610 - ID: 35*46*76183
Celular Nextel: (11) 94750-2712 - ID: 55*967*6718


Horário de atendimento no Escritório

Segunda - 08:00 às 17:30 hrs
Terça a Sexta - 13:00 às 17:30 hrs

© 2013-2017 - Todos os direitos Reservados
Sitemap Atualizado em 26/03/2017
Hospedagem de Site - Firstweb - Jundiaí - (11) 3446-9600 - contato@firstweb.com.br
Seja nosso ParceiroInscreva-se!Política de UsoPainel de ControleWebmailFone: + 55 (11) 3446-9600
FirstWeb
ORÇAMENTO
Precisamos de alguns detalhes
HOSPEDAGEM
Conheça nossos planos
SITES PRONTOS
Soluções rápidas e práticas
GRÁFICA
Cartões de Visita, Flyers etc.

POLÍTICA DE COBRANÇA
Conheça a política aplicada atualmente por nossa empresa

1. Pagamento dos serviços / Cobranças

1.1. Taxas cobradas pelos órgãos de registro.
- É de responsabilidade do cliente o pagamento e controle dos vencimentos das taxas referentes ao registro e manutenção do seu domínio junto aos órgãos registradores.

1.2. Período gratuito
- A FIRSTWEB oferece 30 dias de hospedagem gratuita para novos domínios, e 60 dias para transferências de domínio.

Os seguintes casos não serão considerados transferência de domínio:

- Quando o domínio não estiver hospedado em nenhum outro provedor, inativo, em processo de registro/liberação ou congelado;

- Quando o domínio estiver hospedado em provedor de hospedagem gratuita;

- Quando o domínio estiver registrado há menos de 30 dias.

- Os seguintes casos não terão período gratuito (a conta de hospedagem só será liberada mediante pagamento antecipado):

- Quando o cliente precisar de mais recursos do que os disponíveis nos planos de hospedagem (por exemplo, trafegando dados além do que o plano de hospedagem permite). Neste caso, o período gratuito é cancelado e a hospedagem passa a ser cobrada imediatamente.

- Quando o cliente estiver inadimplente com a FIRSTWEB em qualquer outro domínio ou já teve algum site hospedado na FIRSTWEB cuja hospedagem foi cancelada;

- Quando o domínio ou o cliente contratante já utilizou o período gratuito para hospedagem na FIRSTWEB ;

- Quando o cliente estiver transferindo sua hospedagem de uma revenda FIRSTWEB .

- Quando se tratar de domínio cujo funcionamento seja temporário (Ex: domínios .can.br, disponíveis somente durante o período eleitoral.)

1.2.1. Exclusivo para revendedores:
- Nos casos em que uma nova revenda transferir mais de 100 contas, o período gratuito passará a vigorar a partir do segundo mês da hospedagem, desde que a primeira mensalidade tenha sido paga integralmente.

1.3. Pagamento da hospedagem

- Anualmente enviamos os boletos referentes a anuidade, sendo enviado de forma, TRIMESTRAL, SEMESTRAL ou ANUAL.

- É de responsabilidade do cliente o controle de seus pagamentos e vencimentos referentes a hospedagem TRIMESTRAL, SEMESTRAL ou ANUAL.

- A cobrança pelo serviço de hospedagem é feita de forma antecipada, o primeiro boleto vencerá na data de término do período gratuito. O cliente deverá efetuar o pagamento referente aos serviços de hospedagem da FIRSTWEB dentro de sua data de vencimento.

O atraso no pagamento representará a cobrança de multa e juros. O atraso por mais de 5 dias poderá representar o bloqueio de todos serviços contratados.

O atraso por mais de 15 dias representa o cancelamento de todos os serviços contratados (todos dados serão apagado e sua conta será excluída).


1.4. Periodicidades de pagamento
- A FIRSTWEB oferece os seguintes descontos de acordo com a períodicidade de pagamento: semestral (5%) e anual (10%). Os seguintes casos serão cobrados apenas mensalmente e não poderão usufruir destes descontos:

1.5. Dados cadastrais
- É de responsabilidade do cliente manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir pelos correios a cobrança pelos serviços prestados. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do cliente.

- Também é de responsabilidade do cliente manter atualizados os dados de seu domínio junto aos órgãos competentes (ex: Registro.br, InterNIC). A FIRSTWEB cancelará as contas de hospedagem cujos dados de registro estiverem em desacordo, incompletos ou falsos.


1.6. Cancelamento de Serviços
- É obrigação do cliente comunicar a FIRSTWEB quando desejar cancelar o serviço de hospedagem. Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento mantendo contato formal com nossa equipe, e deve ser feito com 15 dias de antecedência ao vencimento.

- Em caso de serviços solicitados e não concluídos, caso haja o cancelamento após 24 horas da solicitação, será cobrada taxa administrativa de 10% do projeto, referente às ações realizadas para execução do mesmo.

- É obrigação do cliente efetuar um backup de todos os seus arquivos antes de solicitar o cancelamento da hospedagem. Após o cancelamento de uma conta de hospedagem, todos os arquivos são excluídos, sem possibilidade de recuperação.

Políticas
Política de Cobrança
Política de Uso
Caso tenha alguma dúvida sobre os nossos serviços, por favor, entre em contato conosco.

Flash CS4 - Action ScriptMicrosoft Server SystemFireworks CS4Photoshop CS4ApacheFreeBSDPHPAccess 2007Joomla!WordPressMoodleIlustrator - CS4Dreamweaver CS4IIS 7.0MySqlXOOPSMicrosoft .NETSql ServerphpBBPrestaShop
Planos e Hospedagem
Serviços
Registrando Domínios
Configurar E-mail
Cobrança
Política Cobrança e Uso

© 2013-2017 - Todos os direitos Reservados
Sitemap Atualizado em 26/03/2017