Seja nosso ParceiroInscreva-se!Política de UsoPainel de ControleWebmailFone: + 55 (11) 3446-9600
FirstWeb
ORÇAMENTO
Precisamos de alguns detalhes
HOSPEDAGEM
Conheça nossos planos
SITES PRONTOS
Soluções rápidas e práticas
GRÁFICA
Cartões de Visita, Flyers etc.
TUTORIAIS DE SUPORTE
REVENDA DE HOSPEDAGEM
Lucre revendendo os serviços de hospedagem de sites sem nenhum investimento em estrutura! Seja você um webdesigner, um webmaster, um empreendedor ou um provedor, a Firstweb é a sua parceira ideal.

Confira algumas vantagens em trabalhar com revenda de hospedagem de sites:

Mercado em constante crescimento
A cada dia, centenas de novos domínios são registrados, e novos sites são criados na Web. Isto significa que suas oportunidades poderão crescer na mesma proporção em que cresce a Internet.

Altos lucros com baixo investimento
Revendendo os planos de hospedagem da Firstweb, você terá lucros de até 120% sobre o seu custo, e poderá lucrar ainda mais, dependendo do preço que você praticará junto a seu cliente. O investimento, no entanto, é mínimo: para começar a revender os planos de hospedagem da Firstweb você só precisa de um mínimo de 2 contas abertas. Ao contrário de muitos outros, a Firstweb só lhe cobrará pelos domínios em utilização, ou seja, você não nos pagará absolutamente nada além do que estiver utilizando.

Baixo Risco
Como o investimento inicial para revenda de hospedagem é extremamente baixo e os custos mensais são reduzidos, o risco neste tipo de negócio é praticamente nulo. Você já começa a lucrar desde o seu primeiro cliente! Se você não obter os resultados desejados, suas perdas serão insignificantes já que você não precisou montar nenhuma estrutura complexa para hospedar sites. Não há qualquer exigência contratual e você pode desistir do negócio quando quiser, sem nenhuma dor-de-cabeça.

Total Privacidade
Esta é uma grande preocupação de nossos revendedores. Com o nosso programa de privacidade, seus clientes não saberão de que você é um revendedor da Firstweb. Nós não manteremos nenhum contato com seu cliente e não teremos nenhuma informação sobre ele. Você será o único responsável pelos sites solicitados e só manteremos contato com você. A cobrança pelos serviços é unificada, e também realizada diretamente a você.

Além disto, todas as revendas de hospedagem podem contar com dois nomes de servidor DNS utilizando seu próprio domínio (ex: ns1.seunome.com.br e ns2.seunome.com.br), garantindo, portanto, sigilo e privacidade até no processo de registro de domínio.

60 dias de hospedagem gratuita
Para cada conta aberta, você terá direito a 30 dias de hospedagem gratuita para novos domínios, e 60 dias para transferências de domínio de outros provedores. Se você preferir, pode estender este benefício ao seu cliente, oferecendo a ele este período gratuito, ou então, se preferir, você pode cobrar seu cliente normalmente e utilizar o período gratuito em seu benefício.

Flexibilidade
Você tem total flexibilidade para especificar o preço de venda dos planos de hospedagem em seu site, determinando o lucro desejado. A Firstweb não interfere no seu negócio, você tem a liberdade que precisa para criar promoções e praticar o preço que quiser, como quiser.

Trabalhe em casa
Por não precisar manter um contato físico com clientes, você pode trabalhar com revenda de hospedagem em sua própria casa, eliminando ainda mais seus custos e aumentando seus lucros. Basta ter uma linha telefônica e conexão Internet, e você já pode ingressar neste negócio!
TUTORIAIS
Componentes ASP .net
Componentes ASP
Scripts Pré-instalados
Banco de dados
Painel para Clientes
Configurar E-mail
Caso tenha alguma dúvida sobre os nossos serviços, por favor, entre em contato conosco.

Dreamweaver CS4phpBBMicrosoft Server SystemPhotoshop CS4IIS 7.0ApachePrestaShopIlustrator - CS4Microsoft .NETAccess 2007FreeBSDFlash CS4 - Action ScriptMySqlSql ServerXOOPSMoodleFireworks CS4PHPJoomla!WordPress
Planos e Hospedagem
Serviços
Registrando Domínios
Configurar E-mail
Cobrança
Política Cobrança e Uso

© 2013-2017 - Todos os direitos Reservados
Sitemap Atualizado em 25/02/2017